Correio Popular Notícia





SALÁRIO
Prefeitura de Ji-Paraná paga dezembro e 13º e injeta 12 milhões no comércio

Data da notícia: 20/12/2013
Foto:

O pagamento do 13º salário e da folha do mês de dezembro está na conta dos servidores da Prefeitura de Ji-Paraná desde ontem (19), garantiu o prefeito Jesualdo Pires (PSB). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a quitação das duas folhas simultâneas injetará cerca de R$ 12 milhões na economia local. ?Este significativo volume financeiro dará uma boa alavancagem nas vendas do comércio, com desdobramentos nos setores de serviços e outros empreendimentos que costumam ser realizados nesta época do ano?, avaliou Jesualdo.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/520131220-153.jpg[/IMG] A proximidade dos festejos natalinos e da passagem para o ano de 2014, foram os fatores considerados pela administração municipal para a antecipação do pagamento da última folha salarial de 2013. Ao longo do ano, a quitação da folha ocorreu sempre ao 30º dia do mês trabalhado. Este foi o compromisso do prefeito Jesualdo, e que foi honrado mês a mês, dando assim a tranqüilidade aos servidores de não receberem seus vencimentos com atrasos. ?Sabemos que pagar os salários em dia é uma obrigação do administrador. Já esta antecipação é uma forma de reconhecermos o importante trabalho dos servidores, para que possam realizar suas confraternizações natalinas e de final de ano, junto a seus familiares?, lembrou o prefeito.
Também como forma de prestigiar aos servidores municipais pelo desempenho das suas funções em prol da comunidade ji-paranaense, o prefeito decretou Ponto Facultativo no âmbito da administração municipal no dia 24 de dezembro, véspera do Natal. A confirmação dos pagamentos da folha de dezembro e do 13º salário juntos, foi recebida com agrado pelos servidores. ?Considero elogiável esta decisão do prefeito Jesualdo, de fazer os dois pagamentos de uma vez, por que vai ajudar a quem quer viajar, fazer compras ou fazer uma boa festa de Natal?, afirmou o agente de vigilância Clevison Valverde.
Para a servidora Jaqueline de Jesus Keri, o gesto do prefeito de decretar o ponto facultativo e antecipar a folha de dezembro foi acertado e justo para com todos os que ao longo do ano serviram à comunidade, nos diferentes setores da prefeitura. ?É bom quando somos reconhecidos por nosso trabalho e nada mais justo do que neste momento especial de Natal e Ano Novo, podermos contar com os nossos salários para comprar presentes e uma folgazinha para organizarmos as comemorações com nossos familiares?, comentou. (Assessoria)

Fonte:






Noticia vista 1417 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.